Download Invasão à Casa Branca Dublado

9852cf0905 Download Invasão à Casa Branca DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB / 345 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 120 Minutos
Direção: Antoine Fuqua
País de Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes






Sinopse – Neste filme Invasão à Casa Branca download  Mike Banning (Gerard Butler) é um ex-oficial do serviço secreto com um passado sujo, que tem a chance de se redimir ao se tornar a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam o controle da residência oficial do presidente americano, a Casa Branca.
Nossa Opinião - Com nota 7.1 no IMDB. Com elenco e cenas de ação muito bem conduzidos, “Olympus Has Fallen” é a melhor pedida para uma ida despropositada ao cinema no final de semana. Seja com a família, os amigos, namorados ou namoradas, ou até sozinho.
Curiosidades do filme – Invasão à Casa Branca é um filme para download, dirigido por Antoine Fuqua no ano de 2013. Estados Unidos da América é o país onde foi rodado, sob o título original de Olympus Has Fallen. O diretor Antoine Fuqua declarou em entrevista que, quando se envolveu com o projeto, descartou de imediato que os vilões viessem de algum país do Oriente Médio, por considerar que este gancho está perto do ponto de saturação. A escolha pela Coreia do Norte foi devido ao país ser bastante fechado ao resto do planeta, de forma que os demais países não tenham uma noção exata do tamanho de seu poderio militar.


Versão em AVI
Download -> Mega
Download -> FreakShare
Download -> DepositFiles
Download -> BitShare
Download -> Uploaded.to
Download -> 2Shared
Download -> PutLocker
Versão em RMVB
Download -> Mega
Download -> FreakShare
Download -> DepositFiles
Download -> BitShare
Download -> Uploaded.to
Download -> 2Shared
Download -> PutLocker
Download Via Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.