Download Assassin’s Creed: Revelations – XBOX 360

Baixar Jogo Assassin’s Creed: Revelations – XBOX 360

Descrição


O tempo passou e a Ubisoft revelou que vai lançar uma continuação para o sucesso de vendas: Assassin’s Creed, que já conta com duas versões para a franquia. Ainda não se sabe muito sobre o aguardado Revelations, mas tudo indica que o jogo contará com cenários ainda maiores, e os gráficos, como sempre, seguem melhorando. O jogo tem previsão de lançamento para novembro desse ano, e até lá muitos fãs terão que segurar a ansiedade!

Assassins Creed Revelations apresenta a mais imersiva experiência disponível na série até à data eo ponto culminante da aventura de Ezio. Em Assassins Creed Revelations, mestre assassino Ezio Auditore caminha nos passos de seu mentor lendário, Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. É um caminho perigoso – aquele que terá Ezio para Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

Informação
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho:8.14GB

Download  - Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.