Download Shift 2 Unleashed - Completo PC Game [Torrent]



Descrição


Need For Speed ​​Shift Unleashed 2 baseia-se na verdadeira experiência de condução que a franquia NFS é conhecida por introduzir a batalha do motorista, um sentimento ainda mais autêntico e original de potência e velocidade, que eleva a corrida competitivo fundamental em uma luta pela supremacia contra outros pilotos e até mesmo a pista em si. Em Shift 2 Unleashed, o suor dos jogadores mãos e dores como eles embreagem para o controlador, as corridas a partir do seu pulso velocidades estonteantes experiência através da visão do cockpit em primeira pessoa.
Shift 2 Unleashed apresenta um mecanismo de renderização totalmente novo com uma reformulação gráfica em massa que coloca o jogador no centro da acção de corrida. Com uma visão inovadora capacete câmera simula a experiência física de condução a 200 mph, a emocionante experiência de corrida autêntica noite e degradação de faixas e carros, isso sim é amanhã para a adrenalina de hoje abastecido piloto. Shift 2 Unleashed também incorpora a próxima geração de Need for Speed ​​Autolog – a rede inovadora, que liga os amigos para corridas épicas cabeça-de-cabeça e compara as estatísticas dos jogadores para a competição de corridas social.

Após anos reciclando a mecânica consolidada e bem-sucedida de "Need for Speed Underground", a Electronic Arts prometeu um recomeço para a franquia, que vinha perdendo cada vez mais números de vendas e respeito por parte da crítica especializada e jogadores.

Em vez de manter o espírito descontraído que tanto marcou as últimas incursões, "Shift" opta por uma abordagem realista, batendo de frente com franquias como "Forza Motorsport", "Gran Turismo" e tantas outras que possuem a mesma proposta de simular em detalhes disputas automobilísticas.

Felizmente, além da proposta ser bem executada, o título traz novidades e personalidade o bastante para se destacar no gênero e prometer um novo futuro brilhante para "Need for Speed".



Trailer


Informação


Tamanho: 6.67 GB
Formato: Iso
Idioma: Multi


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 6 GB livres em disco




Download

Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.