Download Office Enterprise 2007 PT-BR + Serial


Descrição

 Microsoft Office 2007 oferece inovações para aumentar sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel.Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas.

 Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes. Este programa de avaliação do software Office 2007 português destina-se a desenvolvedores e profissionais de TI.

 Nova Interface intuitiva, com menus inteligentes e dinâmicos que deixam os recursos de formatação e estilo sempre à mão.

 A nova interface do Office 2007 foi desenvolvida para que você crie seus documentos com maior rapidez e facilidade

O Office 2007 apresenta as ferramentas certas no momento em que você precisa delas para editar seu documento.

 O Office 2007 facilita a formatação dos seus documentos com a Visualização Dinâmica.Você pode visualizar as alterações propostas em seu documento enquanto está trabalhando sem ter que pesquisar repetidamente em menus ou submenus. Saiba mais sobre o recurso Visualização Dinâmica;

 Layouts pré-construídos permitem criar documentos, apresentações e gráficos com aparência profissional de forma fácil e rápida. 

O Office 2007 aprimorou as ferramentas de imagens e elementos gráficos para ajudar você a produzir documentos, planilhas e apresentações de melhor aparência e com mais rapidez. Uma grande biblioteca de ferramentas de formatação rápida e diagramas “SmartArt” facilitam a inclusão de visualizações ricas e surpreendentes. Novos gráficos tridimensionais, além dos gráficos padrão do Excel, geram muito mais impacto e profissionalismo aos seus documentos.


Serial do microsoft office 2007 :

KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

WFDWY-XQXJF-RHRYG-BG7RQ-BBDHM

GWH28-DGCMP-P6RC4-6J4MT-3HFDY


Download | Aqui

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.