Download Call of Duty: Black Ops PC Game [Torrent]


 Descrição

 O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.


 Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.


 Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.


Informação

Tamanho: 7.29 GB
Fabricante: Activision
Hospedagem: Torrent

Requisitos Mínimos do Sistema

Sistema operativo: Windows Vista/XP/7
Processador: Intel Core2 Duo E6600 ou AMD Phenom X3 8750 ou superior
Memória: 2GB
HDD: 12GB
Placa de vídeo: Shader 3.0 ou superior, 256MB NVIDIA GeForce 8600GT/ATI Radeon X1950Pro ou superior
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: 9.0c

Download



Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.